sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A História da criação










Mergulhando em suas memórias de infância de Thierry Mugler encontrou inspiração para "Angel", sua primeira fragrância. Esta fragrância é cristalizado na magia da imaginação do criador: feiras perfumadas, com cheiro de algodão doce, lanches atmosfera dirigido por sua avó ... Thierry Mugler provoca uma revolução no mundo do perfume, a criação de um via olfatória novo: o gourmand oriental.

A fragrância, o frasco: razões para o sucesso
Com sua escolha de cores e design, revolucionando Mugler os códigos estéticos da perfumaria. Ele opta por um azul profundo "cor do intangível e intocável." O frasco em forma de estrela evoca "uma porta aberta para a maravilha e sonho." A procura foi tão grande que, pouco antes do lançamento, de fabricação ainda está lutando para atender a demanda!
Thierry Mugler próprio grupo não esperava tal uma mania. O desafio de criar um perfume para o "cheiro de um carnaval" na contramão de todos os sucos da época, era de fato um tanto arriscado ... O acordo resultante combina os aromas de frutos revestidos mel para os de chocolate, baunilha e patchouli. O velório, gananciosos e teimoso, não deixa ninguém indiferente, quando foi lançado em 1992.


Fonte das imagens: Thierry Mugler

Nenhum comentário:

Perfumes e Produtos Diversos

Share

Anuncios

Publipt - Publicidade na Internet

Seguidores

************************************************************************************************************************************************************************

Gfperfumes