Celebridades

Justin Bieber tira fotos sem camisa e manda para Selena Gomez
Justin Bieber manda sua foto nu a Selena Gómez.A estrela pop foi flafrado enviando foto de si mesmo sem camisa a sua nova,diante do público.
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2011, 21:41

Selena Gomez e Justin Bieber, envergonhados na frente dos paparazzi


Madrid .- Selena Gomez está com sorte, porque ela tem recebido algumas fotos do Justin Bieber, suposto namorado, nuas. As fotos acima foram feitas durante uma reunião para a publicação. A estrela pop foi flagrado enviando fotos de si mesmo sem camisa com sua namorada, diante dos olhos do público. Justin Bieber, 16 anos, teve recentemente uma sessão de fotos em que só usava uma gravata desfeita.

Uma fonte no set de uma sessão de fotos para a revista afirmou: "Justin estava conversando com o estilista, pedindo-lhe para fazê-lo" sexy "para sua namorada, ele estava apenas sendo simpático, engraçado, mas eu definitivamente queria ter uma boa aparência. para esta menina. Ele nunca mencionou o nome de Selena, mas nós sabíamos quem eram as fotos. Vê-se que é muito apaixonado e orgulhoso de seu corpo, mas não iria lhe enviar essas imagens ", disse um dos participantes na sessão de fotos .
Justin Bieber parecia estar realmente apaixonado pela atriz da Disney, Selena Gomez. O rapaz decidiu pedir a um fotógrafo que fotografa para uma revista para tirar algumas fotos sexy, mas não para publicá-la, mas sim para enviá-la a alguém especial. Sem pensar duas vezes e sem demora, Justin Bieber enviou a foto para Selena Gomez usando seu telefone celular, que é muito utilizado pela canadense.


















Então, Ryan Reynolds é uma estrela  Com Lanterna Verde e Sem Sandra Bullock?

Green Lantern, Ryan ReynoldsWarner Bros
Homem de Ferro foi um super-herói B-lista que fez agradecimentos Um-lista dinheiro para Robert Downey Jr.
Como foi o Lanterna Verde faz-se com Ryan Reynolds ?
Bem, não exatamente como Homem de Ferro. 
O Reynolds liderada Green Lantern saiu com cerca de US $ 52,7 milhões sexta-feira e domingo nas bilheterias domésticas. 
O exame foi mais do que suficiente para ganhar o fim de semana, e talvez até tirar o ferrão de dezenas (e dezenas) de críticas negativas 
Mas o número não foi suficiente para o topo projeções modestas, muito menos ganhar o verão do super-herói.Ambos Thor e X-Men: First Class , nenhum dos quais se vangloriou estrelas, abriu maiores.
Ainda assim, Hollywood.com bilheteria analista Paul Dergarabedian pensa Reynolds, de frente para seu primeiro candidato a blockbuster, dois anos após sair em Sandra Bullock 's A Proposta e X-Men Origins: Wolverine , sai ileso.
"Ele liderou a bilheteria", disse Dergarabedian hoje."Esta não é uma abertura terrível."
E se não fosse uma grande abertura, então isso não é necessariamente culpa do seu ator principal.
"Nenhum desses [filmes de super-herói neste verão] são 100 milhões dólares-plus [abridores] porque este vai ser o que acontece quando você se aprofunda os heróis menos conhecidos", disse ele.
Seis verões atrás, nem mesmo Batman poderia montar um fim de semana $ 50 milhões (de Batman Begins ).Agora, pós- Iron Man , pós- Dark Knight , o bar é maior e por isso são os orçamentos. Lanterna Verde custou até US $ 200 milhões para produzir.
Isso é um monte de verde para qualquer estrela ou herói-de fazer bons.
Em outros lugares, Super 8 , na semana passada No. 1 filme, caiu para segundo, mas mostrou poder de permanência.
Jim Carrey 's filme de família, o Sr.Pinguins de Popper , fez OK, estreando em terceiro.
A ascensão da DC Lanterna Verde , por sua vez, basicamente significava o fim da Marvel Thor .O último filme retirado do Top 10, após uma estadia de fim de semana e seis, e, por Box Office Mojo stats, a 435 milhões dólares em todo o mundo-mais bruta. Fast Five também terminou sua corrida Top 10, depois de sete fins de semana e 588 milhões dólares em todo o mundo. 
Aqui está uma visão completa dos filmes de maior bilheteria, por sexta-feira a domingo estimativas compiladas pelo Exhibitor Relations:
  1. Green Lantern , 52,7 milhões dolares
  2. Super 8 , 21,3 milhões dólares
  3. Penguins Mr. Popper , 18,2 milhões dólares
  4. X-Men: First Class , 11,5 milhões dolares
  5. The Hangover Parte II , 9,6 milhões dólares
  6. Kung Fu Panda 2 , 8,7 milhões dólares
  7. Damas de honra , 7,5 milhões dólares
  8. Piratas do Caribe: No Stranger Tides , 6,2 milhões dólares
  9. Meia-noite em Paris , 5,2 milhões dólares
  10. Judy Moody ea Summer Bummer Não , 2,2 milhões dólares


EONLINE

Nenhum comentário:

Perfumes e Produtos Diversos

Share

Anuncios

Publipt - Publicidade na Internet

Seguidores

************************************************************************************************************************************************************************

Gfperfumes