domingo, 12 de dezembro de 2010

Purr de Katy Perry

Katy Perry lança seu primeiro perfumes usando um vestido Miu Miu, última coleção da grife. É dona de mais de cinquenta perfumes diferentes, Perry participou ativamente do desenvolvimento de sua primeira fragrância, a qual somente depois de um ano foi finalizada; afinal, como de costume, a diva pop que recentemente lançou o single Fireworks fazia questão de que o resultado final fosse singular e marcante por se diferenciar de tudo aquilo que já havia sentido! Para tal foram combinadas notas de maça, bambu verde, pêssego, jasmin, rosas, orquídeas, sândalo, âmbar e baunilha, entre outros elementos que garantem a originalidade do aroma.


Para o lançamento, Katy apostou no toque girlie divertido de um vestido da nova coleção da grife Miu Miu que também roxo, com detalhes de lacinhos e laterais delicadamente arredondadas conferiu certa semelhança ao visual da protagonista da noite com a embalagem do Purr. O perfume já está a venda nas lojas gringas Nordstrom, chegando disponíveis em três tamanhos a preços que variam de US$36 à US$65, e ao que tudo indica até as festas de final de ano serão lançados ainda loções corporais e produtos para banho com a mesma fragrância do perfume; portanto é esperar por novidades e torcer para que o perfume também chegue ao mercado brasileiro em breve!

Nenhum comentário:

Perfumes e Produtos Diversos

Share

Anuncios

Publipt - Publicidade na Internet

Seguidores

************************************************************************************************************************************************************************

Gfperfumes