terça-feira, 11 de janeiro de 2011

AZZARO - Primeiro sucesso






 Tudo começa verdadeiramente em 1977 com um encontro singular, o do costureiro Loris Azzaro com um empresário alemão (Richard Wirtz), especializado em produtos de toilette e higiene. Tudo os separa… o primeiro, extrovertido, puro artista, fervilhando de ideias, vibra ao ritmo do glamour resplandecente dos vestidos de alta-costura que cria para as maiores estrelas do momento. O outro, evoluindo no sector industrial, é dotado de um forte sentido dos negócios.
A sua complementaridade dará frutos… Em conjunto, eles escolhem uma voz inesperada e investem consideravelmente no desenvolvimento de um perfume… para homem! Chamado simplesmente Azzaro Pour Homme. Uma decisão inesperada, visto que, está nos antípodas da imagem ultrafeminina e ostentadora da couture Azzaro. Uma escolha audaciosa, que será recompensada… Azzaro Pour Homme é actualmente o emblema do sucesso dos perfumes Azzaro: uma das criações principais da perfumaria masculina desde há mais de 30 anos e permanece ainda hoje na vanguarda; um perfume pioneiro tornado incontornável na sedução masculina.

Nenhum comentário:

Perfumes e Produtos Diversos

Share

Anuncios

Publipt - Publicidade na Internet

Seguidores

************************************************************************************************************************************************************************

Gfperfumes