quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

EMMA WATSON é o novo rosto da Lancôme



  







Só fica melhor e melhor para Emma!



Não é à toa que ela está sorrindo de orelha a orelha - Emma Watson teria assinado um contrato de seis dígitos, para se tornar o novo rosto de beleza da marca francesa Lancôme!


Geralmente liderado por pesos pesados de Hollywood mais velhas que incluem Julia Roberts e a Uma Thurman, Lancome tem Emma 20 anos de idade, que já é Moldada para a Burberry e a People!Tree, para tornar se a nova marca, e a mais jovem embaixadora.





Embora não houvesse nenhum comentário da A Casa de beleza, Emma contou ao jornal Daily Mail: tão emocionante, eu mal posso esperar para começar a fotografar. Apesar de não usar muita maquiagem, sou uma grande fã dos produtos da Lancome, especialmente seu rímel".



Com a pele tão clara e a luminosa naturalmente, como a dela, nós mal podemos esperar para ver fotos da campanha de Emma. Especialmente agora ouvimos que elas estão sendo tomadas pelo supercélebre fotógrafas Mario Testino!





Nenhum comentário:

Perfumes e Produtos Diversos

Share

Anuncios

Publipt - Publicidade na Internet

Seguidores

************************************************************************************************************************************************************************

Gfperfumes