sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Seis Novas Fragrâncias de Celebridades


Seis fragrâncias de celebridades 

celebrity_fragrances_2011.jpg
O novo Equipamento para engraxar Get It Guia do Yahoo! pediu-nos para colaborar em seus posts Insiders ' .
Tema desta semana é fragrâncias de celebridades e aqui está a lista que surgiu com a complementar a sua própria seleção que se baseia as consultas mais populares aparecendo em motor de busca Yahoo. Nós já revisou duas dessas no passado: Jennifer Aniston e Beyoncé Heat .
Para este artigo, eu escolhi três perfumes da recente safra de perfumes de celebridades que eu acho que as pessoas gostam de usar e três que eu estou particularmente ansioso para conferir.
Heidi Klum brilhar
Supermodelo Heidi Klum, cujo pai trabalhava na beleza e na indústria de perfumes na Alemanha, deve ter mantido algumas ligações grande porque seu perfume é super estréia profissionalmente realizados. Co-criado por perfumistas Jean Guichard, filho Aurélien Guichard e Olivier Pescheux de Givandan, este é um perfume mulher de todos os que wafts sobre e sobre a surpreendê-lo com suas diferentes facetas ao longo do dia. Eu recomendo, tanto para mulheres casadas e mulheres solteiras. É sexy, alegre, com uma personalidade calorosa e oferece um encanto duradouro.
Notas: tangerina, OrPur, pêra williams, rosa pimenta, mimosa abs, muguet, girassol, baunilha, fava tonka e almíscar Cosmone ....



Nenhum comentário:

Perfumes e Produtos Diversos

Share

Anuncios

Publipt - Publicidade na Internet

Seguidores

************************************************************************************************************************************************************************

Gfperfumes