quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dia dos Pais 
Kit Mist Element
 Jequiti
Para os pais vaidosos, que fazem questão de estar sempre muito bem apresentáveis e não dispensam uma fragrância distinta, nós temos a sugestão de presente perfeito no Dia dos Pais: o exclusivo Kit Mist Element.
A misteriosa combinação de notas de pimenta, limão siciliano e violeta, com o toque rústico e quente das madeiras ambaradas de fundo, faz de Mist Element a tradução da força e essência masculinas. Uma fragrância envolvente para homens decididos, charmosos e únicos - assim como o mais importante de sua vida!
O Kit Mist Element inclui uma Colônia Desodorante Masculina (75 ml) e um Gel Hidratante Pós-barba (100 ml), além da embalagem presenteável especial, para acompanhar seu pai em seus momentos de cuidados com a aparência.
Surpreenda seu pai, irmão, avô, tio ou amigo com um dos exclusivos kits e estojos que a Jequiti elaborou para o Dia dos Pais 2013. Acesse o hotsite para conhecer todas as opções disponíveis e fale com uma Consultora ou Consultor para já garantir esse presente.




Nenhum comentário:

Perfumes e Produtos Diversos

Share

Anuncios

Publipt - Publicidade na Internet

Seguidores

************************************************************************************************************************************************************************

Gfperfumes