quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Presentes Villa Jequiti para o Dia dos Pais



Villa Jequiti também traz uma seleção de produtos especiais para o Dia dos Pais neste ciclo 10/2013, tudo para te ajudar a escolher ou complementar a surpresa para o homem mais especial de sua vida.
Inédita em nossos catálogos, a Caneca Chopp em vidro transparente e trabalhado, com capacidade para 290ml, é um presente ideal para acompanhar os pais nos fins de semana, seja em um churrasco em família ou assistindo ao futebol com os amigos. Confira também as outras sugestões:
Se seu pai é atento às novidades da moda, a Bolsa Carteiro Preta é uma boa pedida. De material sintético, é discreta e ideal para acomodar o notebook.
Já a Pasta Carteiro Cinza, produzida em náilon, possui aba e faixa sintética, zíper no fechamento, botão com ímã, bolso na sobretampa e alça única de ombro com regulador de metal. Para os pais despojados que não dispensam a praticidade no dia a dia.
Uma necessidade cotidiana são as Carteiras, e muitos pais usam aquela mesma, desatualizada e batida, por anos e anos. Presenteie-o com a elegante Carteira Masculina, em preto ou marrom, ou a Carteira Masculina Esporte.
Seu pai é esportivos e urbano? Provavelmente ele é fã de acessórios como os Bonés Sport, Adventure ou Urban.
Para facilitar o cotidiano dos pais que precisam estar sempre bem apresentáveis, com barba feita ou aparada, o Villa Jequiti traz o Barbeador Elétrico ? bivolt automático, com lâmionas duplas e três cabeças flutuantes, para um barbear mais rente e suave.
Pensando nos pais que se sentiam perdidos, o autor de "Pai, Você é Muito Mais do que um Amigo!" compartilha as experiências vividas ao lado de seus filhos. Já "Amor de Pai" traz histórias emocionantes entre pais e filhos, comentando as diversas facetas desta relação. Quer mais? Confira todos os títulos de Livros.
-







Nenhum comentário:

Perfumes e Produtos Diversos

Share

Anuncios

Publipt - Publicidade na Internet

Seguidores

************************************************************************************************************************************************************************

Gfperfumes