quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Somente uma alerta...

Só estou repassando
Leiam por favor!!!


Meu nome é Debora. Eu conhecei um rapaz aqui na net com o nick de
RODRIGO-DF. Durante um tempo eu troquei
e-mail com esse cara, até que então eu marquei um encontro
com esse sujeito, que parecia ser uma pessoa bem interessante!
Nós marcamos de nos encontramos em um Café que tem no
shopping Pátio Brasil. Preferi ir lá, pois é um local movimentado, com
várias pessoas.
Não teria perigo, pois não era um local ermo. O rapaz era bem simpático,
bonito.
Depois de tomarmos o nosso café e ficamos conversando e
andando pelo o shopping, até que do nada ele saca discretamente um
revólver por debaixo da sua jaqueta e coloca nas minhas costas e manda
eu ficar calada. Se eu
fizesse alguma coisa ele me daria um tiro nas minhas costas, ali mesmo
no meio do shopping. Fiquei estática, trêmula. Eu olhava bem no fundo
dos olhos das pessoas que eu encontrava no corredor do Shopping, para
que elas
pudessem perceber o que estava me ocorrendo. Só que ninguém se deu conta.
Ele pediu para levá-lo até o meu carro que estava no
estacionamento.
Entramos no carro e logo em seguida chegaram mais dois
sujeitos (Que eram amigos dele, e que estavam atrás da gente o tempo
todo observando tudo).
Fui obrigada a dirigir até o parque da cidade, onde eu fui
estuprada durante muitas horas.
Fizeram de tudo comigo. Tive crise de
choro, vomitei. Implorei pra que não
fizessem aquilo. Mas nada comoveu aqueles monstros. Depois me
arrancaram do carro e começaram a me espancar. Me xingaram, chutaram,
espancaram. Fui muito humilhada. Fui espancada com uma barra de ferro.
Na verdade esse sujeito que conheci na net faz parte de uma gangue de
estupradores que marcam encontro na net para estuprar. Tive
afundamento de crânio devido a essa violência toda que sofri. Perdi
dentes, sofri perda
de visão do olho direito, devido a um chute que recebi no olho.
Fiquei com hematomas no corpo todo, sofri uma fratura no braço esquerdo.
Depois disso tudo ainda urinaram em mim. Fiquei praticamente horas
jogada no chão do estacionamento do parque da Cidade totalmente nua.
Sem ajuda
de ninguém.
Algumas pessoas até que me viram jogada no chão, mas talvez com medo
não quiseram me socorrer.
Fiz exame de corpo de delito e fiz queixa contra tais
pessoas. A polícia está investigando o caso pra ver se acha tais
monstros. Por causa disso tudo estou com anorexia nervosa (perdi 25
quilos) e estou sofrendo de depressão.
Então amiga, gostaria que você tomasse cuidado sempre, pois não quero
que te aconteça o que me aconteceu.

Debora Popolile

Hospital Albert Einstein

POR FAVOR, PASSEM ADIANTE PARA O MÁXIMO DE PESSOAS QUE PUDEREM.

E homens que tiverem amigas... avisem-nas.

NÃO LEVA MUITO TEMPO PRA REPASSAR, MENOS DE 1 MIN.
SEI QUE O QUE ESTÁ FEITO NÃO PODE SER DESFEITO

2 comentários:

Unknown disse...

Que absurdo. Todo cuidado com relacionamentos na net é pouco, afinal não sabemos com quem estamos lidando.
Vamos divulgar,

Perfumes e Produtos Diversos disse...

É realmente um absurdo, por isso passe para frente e ao máximo de pessoas possíveis.
Abraços.

Perfumes e Produtos Diversos

Share

Anuncios

Publipt - Publicidade na Internet

Seguidores

************************************************************************************************************************************************************************

Gfperfumes