sábado, 17 de setembro de 2011

Trechos sobre Brasil em THE NEW YORK TIMES

O Brasil Outros: Minas Gerais
Kevin Moloney para The New York Times
Este estado populoso, com suas cidades coloniais, igrejas barrocas, cachoeiras calmante e ritmo lento, mostra o país para além das praias e floresta tropical.
 
 
 
 
Artigos Sobre o Brasil
36 HORAS
36 horas em São Paulo, Brasil
Nesta metrópole que a economia crescendo âncoras do Brasil, as falhas - o que inclui preços elevados e garoa persistente - não são páreo para sua energia fervilhante, que perfuma tudo, desde arte, negócios, vida nocturna da cidade implacável.
PRÓXIMA PARADA
Próximo a Salvador, Brasil, um lugar paradisíaco para Desconectar
A ilha, rústico pristine de Boipeba, no litoral do Brasil, oferece um clima perfeito eo tipo de vaga, palm-envolta praias que fazem você esquecer os prazeres do ar condicionado.
TALK
Visão periférica
Um recente, domingo chuvoso, eu conheci o artista Vik Muniz em sua casa de Ipanema para conduzir da Zona Sul, o beachy, banhando-suited Rio de lore Copacabana, para a parte menos conhecida mais pobres ...
MORDIDAS | LATIN AMERICA EDIÇÃO
Restaurante comentário: Sorveteria Cairu em Belém, Brasil
Sorveteria Cairu é a mais famosa cadeia de sorvete de uma forma muito gelados-friendly (leia-se quente e pegajoso) da cidade.
LATIN AMERICA EDIÇÃO
36 horas em Rio de Janeiro
Com a vinda da Copa do Mundo em 2014, e os Jogos Olímpicos de 2016, o Rio está construindo museus, revivendo antigos bairros e cafés de abertura.
Escapar da multidão
Oito off-season escapadelas onde as multidões ainda não aparecem, as tarifas de hotéis estão em baixa e as praias estão nuas.
FORRAGEAMENTO
Loja comentário: GaleriAmazônica em Manaus, Brasil
Esta loja promete reais artesanato indígena, de forma responsável produzidos por artesãos devidamente remunerados.

Nenhum comentário:

Perfumes e Produtos Diversos

Share

Anuncios

Publipt - Publicidade na Internet

Seguidores

************************************************************************************************************************************************************************

Gfperfumes