sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lançamentos Jequiti

Kit de Natal










Kit Claudia Leitte

- Colônia Desodorante Feminina, 100ml. (Chypre Sensual - Notas vibrantes de gengibre e bergamota, envolvidas pelo sofisticado patchouli).
- Loção Hidratante Desodorante, 200ml.
- Caixa Especial de Natal M. 

De R$111,20



Por R$76,00










Estojo Jequiti Eu Miniaturas

4 Loções Miniaturas Hidratante Desodorantes Corporais, 60ml cada: Eu Provoco Morangos com Champagne, Eu Desejo Frutas Vermelhas, Eu Desperto Jabuticabas com Açúcar e Eu Devoro Chocolate.
Caixa Exclusiva. 

R$29,80





Consutora Jequiti: 31 87823615

Nenhum comentário:

Perfumes e Produtos Diversos

Share

Anuncios

Publipt - Publicidade na Internet

Seguidores

************************************************************************************************************************************************************************

Gfperfumes