Pesquisas

Junji Takano - Sua pesquisa sobre odor e perfume.





Alguma vez você já pensou em perfume cientificamente? Você já experimentou cheiro terrível de alguém ao seu lado no ônibus ou trem?

Nós apreciamos o cheiro da floresta, cheiro do mar, quando vamos a praia. Nós amamos o cheiro do nosso único amor, quando nos encontramos uns aos outros. Mas ninguém ama o cheiro do perfume que você carrega em seu corpo.

Originalmente, o perfume é feito para produzir aroma perfumado no ar. Milhares de anos atrás, o aroma com incenso foi incorporada no Egito. E através da Rota da Seda, a idéia foi introduzida para a Pérsia, Índia, China, Coréia, Japão e em todo o mundo. Outros tipos de ingredientes de perfume ou aroma também foram desenvolvidos na Europa.

Hoje, sabemos que perfume é um líquido que é pulverizado ou esfregado sobre a pele ou roupa para dar um cheiro agradável. Nós pensamos e acreditamos que o perfume pode desodorizar aroma ruim. Mas de acordo com estudos científicos, a resposta é NÃO.

Se você deseja limpar o ar da sala e desinfetar a área, usando um ionizador é uma idéia melhor. Este método é o melhor, na medida do que conhecemos hoje. Uma vez que o quarto é ionizado e nenhum cheiro existe, a tensão ou estresse será reduzido drasticamente. Não é bom para perfumar ao redor da área; o estresse pode aumentar. Veja o artigo "O cheiro (odor) Causas A maioria do Stress".

Quando o perfume que você usa é pulverizado para seu corpo, ele será misturado com a umidade em sua pele e certa reação química ocorra. Em seguida, o perfume vai ser mudado para outro cheiro. Isso acontece com a maioria dos usuários de perfumes. Muitas pessoas no ônibus, trem e área congestionada outros estão produzindo mau cheiro ao redor. O aroma original do perfume bom que eles compraram não existe mais.

Tanto quanto possível, preferem perfumes pulverização de roupas, em vez de pulverizar diretamente em seu corpo. Isso irá evitar qualquer reação química. Eu acho que você entender mais sobre os perfumes.

Às vezes, há pessoas cujo corpo ou axilas produzem cheiro forte e desagradável. Por certo, você tem essa experiência em comboio, autocarro, e colocar outras congestionadas. Estas pessoas são 100% afetado pela onda paranormais como mencionado neste websitecom. O mau cheiro de tal pessoa não pode ser erradicada por algum medicamento, comida ou perfume.

Depois de uma longa pesquisa, descobri que o estresse pode levar ou gatilho vírus e doenças bacterianas. Eu tentei estudar, em cooperação com muitos cientistas japoneses sobre o que é estresse e veio a descobrir que:
Normalmente, quando você estiver em uma boa noite de sono, seu cérebro emite sinais constantes para o controle do corpo. Isso significa uma boa saúde e sem stress.
Quando você está cansado, ansioso, ou tem uma pressão mental e emocional, seu cérebro emite sinais de instabilidade e forte que confundem o seu corpo sobre o que fazer. Isso significa que você está sob estresse e sua saúde física está ficando fraca, cansada, e pode levar a doença.

Sabemos que o nosso cérebro funciona mais quando estamos acordados e trabalha menos quando estamos dormindo. No entanto, aprendemos que nosso cérebro trabalha mais quando não há cheiro ao redor, enquanto estamos dormindo. -
Você percebe o cheiro do seu quarto? Provavelmente, a resposta é NÃO. É porque a maioria de nós está imune com o nosso próprio quarto eo cheiro do corpo. Mas nossos cérebros não estão imunes a eles. Nossos cérebros estão monitorando cheiro inconscientemente, mesmo quando estamos dormindo. Esta descoberta convenceu-me que algumas pessoas que dormiram com o cheiro forte em seus quartos sentiu cansado quando acordei. Eles sentiram que não descansar ou dormir. Esta ocorrência é como o stress acumulado.

Agora você entende que o cheiro também pode causar estresse além de ansiedade e excesso de trabalho.

Agora, então, que tal esses cheiros indetectável vem? Tentamos limpar todas as partes da casa, de roupas, cortinas e pia da cozinha. Após a limpeza, nós tentamos controlar o cheiro, com equipamentos sofisticados. Mas o cheiro ainda permanece.

Colocamos algumas unidades de ionizador para limpar o quarto. Nós colocamos muito carvão para absorver os maus odores. Também colocamos várias plantas de dióxido de troca de carbono em oxigênio. Nós pulverizado perfume caro, também. Tentamos de tudo para se parecer com o de floresta de montanha. Mas, infelizmente, sem sucesso, o resultado foi exatamente o mesmo. Os detectores de cheiro indicaram a presença de odor.

Eu pedi para ter detector de cheiro mais sensíveis para localizar exatamente onde aquele cheiro imperceptível vem. Finalmente, descobrimos que era o armário de TV de plástico, decorados em madeira e paredes divisórias, ferramentas de plástico, tipo armário e espelho de caixas que cheira. Tentamos limpar esses materiais plásticos e madeira, incluindo andares.

A noite chega, dormiram bem e não havia nenhum sinal de estresse mais.

Conclusão: É importante limpar todos os lugares, incluindo pisos, paredes, materiais plásticos e vidros de janela o mais rápido possível. Naturalmente, não se esqueça de abrir as janelas e ligar o ventilador sobre a acumular mais ar. Tente isso. Ao fazer isso, você vai se surpreender que o estresse vai reduzir drasticamente.

Para os criadores de gado - Plantio ajuda a eliminar os maus cheiros
Frango, suínos e outros criadores de animais podem ter problema de receber reclamações de vizinhos sobre o mau cheiro. Embora eles vieram com o seu vizinho de ar fresco em um momento posterior, ou eles não sabiam sobre isso, especialmente durante o verão quente.

É realmente difícil encontrar alguma solução para isso. Provavelmente o que você pode fazer é um simples remédio.

Eu mesmo já comprei uma área muito grande de terra na parte norte das Filipinas para o plantio de arroz, legumes, grãos e soja como uma parte dos meus hobbies. É também para apoiar e ganhar alguma vida para os indígenas e cuidadores que vivem lá desde que eu sou, muitas vezes fora do país ou no Japão. Estou levantando agora 10 vacas, 30 cabras, 5 suína e cerca de 50 galinhas. Claro, que produz cerca de cheiro desagradável. É quase impossível eliminar o cheiro, assim que eu decidi plantar um monte de árvores altas e legumes. As cercas ao redor são cultivados com feijão de altura, também. A casa também é cercada de belas flores e rosas. Pelo menos, esta solução parece estar funcionando, especialmente durante os períodos de verão e das chuvas. Mesmo um pequeno número de legumes e árvores de grande porte vai ajudar a reduzir o mau cheiro quando eu dou algum fruto para os vizinhos.




Junji Takano é um pesquisador de saúde japonesas envolvidas na investigação da causa de muitas doenças terríveis. Em 1968, ele inventou Pyro-ENERGEN, o dispositivo de terapia de primeira eletrostática para electromedicina que efetivamente elimina doenças virais, câncer e doenças de causa desconhecida.
http://www.pyroenergen.com/about.htm
Boletim de notícias livre da saúde






photo © 2007 Rodrigo Moraes  | more info (via: Wylio)



























2 comentários:

Mari Costa disse...

Oiii

Muito legal esse texto, realmente quando vc coloca um perfume e se estiver suado, o cheiro é totalmente desagradavel, o perfume realmente tem que se colocar apos o banho, quando seu corpo esta neutro.
Mas o cheirinho da pessoa naturalmente,é bem melhor do que qualquer perfume, mas para isso a pessoa tem que cheirar bemmmmmmm.

Bjs

Perfumes e Produtos Diversos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Perfumes e Produtos Diversos

Share

Anuncios

Publipt - Publicidade na Internet

Seguidores

************************************************************************************************************************************************************************

Gfperfumes